Ricardo anuncia carteira de habilitação gratuita para motoristas de baixa renda e anistia concedida no ato do emplacamento 2011

Um dos pacotes de ações dos 100 dias do Governo Ricardo Coutinho vai beneficiar motoristas de baixa renda. É a Carteira de Habilitação Social, que vai possibilitar que as pessoas que trabalham na condução de veículos, possam ter acesso a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de forma gratuita.





Em uma solenidade que marca os cem primeiros dias de gestão, o governador Ricardo Coutinho não mudou o tom do discurso voltou a destacar as dificuldades encontradas neste início de Governo. O socialista aproveitou para fazer uma cobrança pública a equipe de Governo com trabalho e ação.




“A equipe precisa avançar mais para que possamos trabalhar de verdade. Trabalhar mais e melhor com menos recursos, esse é o nosso grande desafio”, disse.



Ricardo Coutinho lembrou que custa para ‘arrumar a máquina’ e isso não poderia ser feito em apenas 100 dias de Governo. Apesar de fazer cobranças publicas a equipe de Governo, Ricardo não se isentou das responsabilidades.



“Essas exigências servem pra mim também, não pensem que estou tirando meu corpo fora”, falou.



O chefe do executivo destacou também que somente no mês de marco ocorreu um déficit de R$ 53 mi e ainda demorará alguns meses para que o Estado tenha condições de entrar no equilíbrio fiscal.



Pelos seus cálculos, as contas estaduais só estarão ajustadas nos próximos meses – um panorama que, segundo ele, ocorrerá até o final do ano.



“A população precisa cobrar mais do Governo”, pediu o governador, que quer a “despersonalização” da gestão. E iniciou o processo apresentando a nova foto representativa do governo, onde aparece a população.

 
Secom-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.