Governo lança edital de publicidade nos próximos dias

Edital de publicidade, realização de concurso público e ausência do senador eleito Cássio Cunha Lima das solenidades oficiais do Governo do Estado, foram alguns dos assuntos comentados nesta quinta-feira (14), pelo secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira.
Ao ser entrevistado no radiofônico Correio Debate, 98 FM, Nonato Bandeira confirmou que o Governo do Estado vai lançar ainda este mês, o edital de licitação para verba de publicidade do governo.
O secretário disse que a concorrência pública vai selecionar as agências que vão cuidar das contas de mídia do Estado. “Vamos democratizar as verbas de publicidade. Esperamos o máximo número de empresas”.
Funcionalismo público – Bandeira afirmou que Ricardo Coutinho foi sincero com o servidor estadual e adiantou que o governo vai recuperar as perdas de gratificações obedecendo a critérios técnicos.
Em relação aos comissionados, o secretário foi categórico ao afirmar que não serão recontradados e avisou a realização de concurso público. “Vamos primeiro sanar alguns débitos, fortalecer as finanças do Estado para em breve anunciar a realização de concurso para preencher os cargos comissionados”.
Ausência de Cássio Cunha Lima – ao ser questionado sobre a não participação do senador eleito Cássio Cunha Lima das solenidades oficiais do governador Ricardo Coutinho, Nonato disse que Cássio está na peregrinação para ser empossado no Senado Federal e atribuiu as constantes viagens para Brasília e outros estados, o não comparecimento do ex-governador aos eventos.

100 dias – Numa breve síntese, Nonato comentou as realizações do governo socialista, os avanços perceptíveis em diversos setores e os projetos que serão lançados no decorrer do ano.
“O governo está apenas nos 100 primeiros dias e já conseguimos uma aprovação de mais de 50 % da população. Destravamos obras, recuperamos equipamentos abandonados e vamos fazer ainda mais pelos paraibanos”, comemorou Nonato com a frase “o momento difícil já passou”.

Hyldo Pereira
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.