Pedreiro é preso por tráfico de droga em Cajazeiras

A polícia prendeu o pedreiro, Iraponísio Campos Soares, de 38 anos de idade, que mora na Travessa Vicente Leite, na Asa Sul, em Cajazeiras, cidade localizada na Região do Sertão paraibano. Ele é acusado de tráfico de drogas e resistência à prisão.

De acordo com a polícia, a prisão do acusado foi feita depois de uma denúncia anônima. A pessoa que ligou informou que o acusado estava escondido em uma residência e com ele se encontrava uma certa quantidade de droga para tráfico.

O serviço de inteligência da Polícia Militar foi acionado e quando os policias procederam as buscas na residência localizada na Rua Vitória Bezerra, na Asa Sul, na cidade de Cajazeiras, encontrou o acusado escondido em baixo de uma cama e de posse de 570 gramas de maconha.

No momento da abordagem, Iraponísio Campos recebeu voz de prisão dos policias. Ele não obedeceu, passando a oferecer resistência, sendo dominado pela guarnição e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi autuado em flagrante.

Emmanuel Noronha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.