Medidas impopulares fazem parte de governo, diz Efraim

O deputado federal Efraim Morais Filho(Dem) disse ao programa Hora da Notícia da rádio Arapuan, que medidas impopulares fazem parte da tarefa política dos gestores e que elas são necessárias.

“Medidas impopulares fazem parte das tarefas do gestor público, e é melhor toma-las agora, para depois receber a aprovação da população, como aconteceu na prefeitura de João Pessoa onde tomou medidas que desagradaram, mas que depois se transformou no gestor mais bem avaliado e reeleito pela população”, disse Efraim Filho.

Segundo ele, o principal desafio do novo governador é tornar a máquina pública eficiente. “Essa palavra, eficiência, é a que deve nortear o governo. Eficiência nos serviços públicos, que é isso que a população deseja e cobra”, declarou Morais.

Palavra determinante é efici~encia no serviço público. Ele pegou o governo desmoronando e precisa dar uma gestão de choque. N´s temos essa visão de arrumar a casa. As medidas impopulares fazem parte da tarefa do gestou. É melhor toma-las agora para depois mostrar efiência. A população quer mudança.


Paraíba.com
João Costa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.