Homem tem AVC ao volante e bate em veículos na cidade de Patos

O condutor do caminhão Mercedes Benz 710, vermelho, placas MYV 4567, Caicó-RN, Manoel Germano de Araújo, 58, comerciante de Patos, sentiu-se mal enquanto dirigia hoje (09) pela manhã, já próximo do semáforo da estação ferroviária.




Ele perdeu os sentidos e acabou batendo em três veículos, no Monza marrom HOS 5104 Caicó-RN, na moto Speed 150 cc, preta e na Biz NPX 0137 Patos, que estavam estacionados. Um das motos ficou embaixo do pneu dianteiro do caminhão e ficou quase que totalmente destruída.



A Biz teve pequenas avarias e o Monza teve parte de sua lateral esquerda rasgada. O senhor Manoel estava com um acompanhante, que informou ao pessoal do Samu que ele dissera antes de soltar o volante e desmaiar que sua visão havia escurecido.



Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos Janduhy Carneiro, tendo sido encaminhado para a UTI, onde passou por uma tomografia. Havia a suspeita que ele tivesse tido enfarto, mas os médicos constaram que o comerciante tivera mesmo um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Seu quadro clínico está sendo avaliado.



A enfermeira plantonista de hoje da UTI informou que ele está reagindo bem à medicação, mas seu quadro inspira cuidados.

PatosOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.