ROTARACT CLUB DE CAJAZEIRAS :Companheirismo, compreensão e boa vontade internacional.













Rotaract é um dos nove programas estruturados do RI (Rotary International) que ajudam clubes e distritos a alcançar suas metas de prestação de serviços localmente e no exterior, ao mesmo tempo em que promovem companheirismo, compreensão e boa vontade internacional. 

O Rotaract é programa que consiste de clubes para estudantes e profissionais de 18 a 30 anos. Um Rotaract Club só pode existir se tiver o apoio, a orientação e o aconselhamento constante de um Rotary Club. Os Rotaract Clubs oferecem aos jovens oportunidades de se transformar em líderes responsáveis, e de fomentar a paz mundial. 
Os Rotaract Clubs enfatizam a importância da responsabilidade individual como base para o sucesso pessoal e envolvimento comunitário. Cada clube patrocina um projeto anual que tem por fim a promoção de altos padrões de ética nos negócios e na vida profissional. Os rotaractianos participam de inúmeras atividades sociais, assim como de programas para a melhoria de suas comunidades. Os programas do Rotaract são implementados tendo sempre em mente o lema: "Compreensão Através da Prestação de Serviços".
Os jovens de hoje serão os profissionais, pais e líderes de amanhã. Com a ajuda de programas como o Rotaract, eles obtêm as ferramentas necessárias para tornarem-se membros responsáveis e produtivos da sociedade.

Nossa mensagem é:

Se você tem entre 18 e 30 anos e está interessado em ajudar e trabalhar para com a comunidade em todos os aspectos, junte-se a nós do grupo Rotaract. Serão muito bem vindos.
Reuniões na sede do Rotary Club, em frente ao shopping, aos sábados às 18:30h.

Um comentário:

  1. Parabéns a esse clube que vem crescendo a cada dia que passa, e meus parabéns ao blog por ter identificado um clube tão grandioso da cidade de Cajazeiras e que estava apagado por um tempo, e agora surgindo cada vez mais.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.