Ricardo Coutinho é recebido em clima de festa em Cajazeiras



Uma multidão recepcionou o governador eleito Ricardo Coutinho, no ínicio da tarde de hoje, sexta-feira (12), no campo de pouso da cidade de Cajazeiras. Esta foi a primeira visita de Ricardo ao sertão após a sua consagração nas urnas. Acompanharam Ricardo nesta visita o seu vice governador Rômulo Gouveia (PSDB)  o senador Efraim Morais (DEM), o empresário Deca do Atacadão, e o deputado estadual Ricardo Barbosa.

Mesmo com mais de uma hora  de atraso, os eleitores e correligionários do governador eleito, não arredaram pé. A previsão da chegada  da comitiva seria as 11:00 hs, mas só veio chegar por volta das 13:00 hs. Estiveram também presentes a recepção no campo de pouso, várias autoridades e lideranças políticas de Cajazeiras e região, entre eles o ex-prefeito Carlos Antônio, o deputado José Aldemir e outros.

Logo após a recepção no campo de pouso, a comitiva seguiu em carreata até a Câmara Municipal de Vereadores, onde outra multidão o aguardava, a Câmara ficou pequena pra tanta gente. Ricardo prestou entrevista coletiva a imprensa local e estadual e logo após, seguiu para o almoço com lideranças políticas de Cajazeiras e região. Ainda hoje, Ricardo visita as cidades de Sousa e Patos e Campina Grande.

Da Redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.