Morre em acidente na BR-230 ex-prefeito sousense Salomão Gadelha

Foto: Liberdade96fm
O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), 53 anos, morreu em um acidente na BR-230, nesta quinta-feira (25), por volta das 18h30.Salomão seguia de carro para Sousa, município que governou durante dois mandatos, quando bateu em um veículo do IBAMA. O Acidente foi entre São Bentinho e Pombal, sertão paraibano.

O ex-prefeito iria participar à noite de uma palestra no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, referente ao I Festival do Petróleo. o carro do ex-prefeito ficou completamente destroçado e o corpo ficou preso nas ferragens.

Veja Mais Fotos:


A tragédia - Os carros envolvidos no acidentes foram retirados do local por volta das 19h30 e levados para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pombal. Já o corpo do ex-prefeito foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Patos.

De acorco com relato do radialista Naldo Silva, da Rádio Liberdade FM de Pombal, o impacto foi tão forte que o banco do motorista do carro de Salomão foi arremessado para a parte traseira do veículo.

O motivo - O motorista da caminhonete do Ibama informou à PRF que Salomão teria feito uma ultrapassagem, antes da colisão.Solidariedade - A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sousa já manteve contato com a imprensa manifestando, em nome do prefeito Fábio Tyrone, pesar pela morte do ex-prefeito.

De empresário a líder carismático - Empresário, advogado e dono da Rádio Lider FM, Salomão disputou este ano um mandato de deputado estadual pelo PMDB, mas não conseguiu êxito.

Salomão já avia perdido em dezembro de 2007 a esposa, a então primeira-dama de Sousa, Aline Gadelha. Ela morreu em João Pesosa vítima de infarto decorrente de uma cirurgia plástica


JACKSON QUEIROGA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.