Maranhão diz não estar preocupado com auditoria nas contas do seu Governo

Em entrevista exclusiva que concedeu nesta terça-feira (16) à jornalista Michelle Souza, o governador José Maranhão (PMDB) declarou que não teme uma auditoria nas contas de sua gestão. “Isso não nos preocupa, porque todas as nossas contas estão dentro dos princípios legais que regem a transparância pública”, afirmou ele.

José Maranhão havia sido questionado sobre as declarações do governador eleito e seu adversário político, Ricardo Coutinho (PSB), anunciando que iria fazer auditoria nas contas e nos últimos atos do atual governo.
Michelle Souza entrevistou o governador José Maranhão na sede da Cinep, no turno da manhã, onde ele se reuniu demoradamente com seu secretariado e presidentes de órgãos estatais, para dar as primeiras orientações sobre a transição do governo.
O governador Maranhão comentou a audiência que terá nesta sexta-feira com o governador eleito, Ricardo Coutinho, dizendo que será um encontro institucional. Disse que não irá fornecer dados úteis para a transição, porque eles ainda estão sendo levantados por sua equipe de governo.
Sobre a possibilidade de ser convidado para assumir um ministério no futuro governo de Dilma Roussef, o governador José Maranhão comentou que ministério é cargo de confiança e que confiança “não se impõe, se conquista”. Acrescentou que se for convidado vai analisar a área e decidir depois se aceita, ou não.
Wellington Farias
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.