Identificadas vítimas de acidente entre Patos e São José do Bonfim

Edney Lisboa




Chegou informação de quem seria a segunda vítima do trágico acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (10), na PB-262, que liga Patos a São José do Bonfim, onde uma Pick Up, cor branca, de placas MOI - 6755 - Teixeira-PB, colidiu de frente com uma carreta de placas HVZ - 1794 - Eusébio - CE.


 

Segundo informações do próprio pai da vítima, quem vinha no carona da Pick Up era o jovem Célio Arruda Campos (foto) de apenas 17 anos de idade.
Augusto César Pereira de Sousa, (foto), casado, 31 anos trabalhava como marceneiro, ele vinha da cidade de Patos juntamente com o seu funcionário Célio Arruda Campos com destino Patos /Teixeira e morreram carbonizados, já os dois ocupantes da carreta identificados como José Carlos (motorista) e João Neves dos Santos (auxiliar), vinham de Salgueiro - PE com destino a Santa Luzia-PB, conseguiram sair do carro antes que ele explodisse e sofreram ferimentos leves.
As vítimas do acidente ainda não foram identificadas oficialmente pelo IML, o que só deve acontecer na manhã desta quinta-feira (11).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.