Depois de Tyrone, Léo também já admite ser candidato à reeleição

Apesar de atravessar um momento instável na Prefeitura, quando se percebe um baixo índice de aprovação de seu governo, parece que Léo Abreu (PSB) não vai se contentar em administrar o município apenas uma vez. O prefeito de Cajazeiras confirmou nesta quinta-feira (25) que pretende se candidatar à reeleição em 2012.

Léo disse que por ser um instrumento natural e pelas forças aliadas entenderem que cada gestor tem essa legítima possibilidade, irá “aproveitar esse direito, dentro de um diálogo aprofundado com o grupo e os partidos para chegar às eleições com uma decisão madura”.
O prefeito segue os passos de Fábio Tyrone em Sousa, que na semana passada admitiu que quer se candidatar à reeleição. “A preço de hoje, eu acho que eu sou o nome mais indicado para encabeçar esse movimento para ser candidato a prefeito”, declarou o prefeito de Sousa.

Indefinição com o PSB

Se Léo Abreu confirmar a candidatura, tudo leva a crer que ele chegará em 2012 representando outra legenda. Isso porque o prefeito de Cajazeiras ainda corre risco de ser expulso do seu partido, o PSB, que o acusa de infidelidade partidária por ter apoiado o governador José Maranhão (PMDB) nas eleições de outubro.

Léo disse que irá procurar o diálogo interno e defenderá suas posições. Para se defender, ele citou os casos do deputado federal Luiz Couto, que é do PT mas não votou em José Maranhão (PMDB), candidato ao Governo que tinha como vice um deputado petista; e da prefeita de Pombal, Polyana Feitosa, que também é do PT, mas apoiou Ricardo Coutinho.

Jocivan Pinheiro
Do Exatas News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.