Até onde chega a babaquice e estupidez de um jornalista de quinta categoria!

Miquels 007

A “Xenofobia” está se acentuado cada vez mais neste país por parte dessa elite racista da extrema direita e por parte de babacas inconsequentes, que se acham de raça superior. Tudo isso por causa da ascensão econômica e social dos pobres das classes “C” e “D” durante este periodo do governo Lula.


Veja o  vídeo, abaixo, estarrecedor, que mostra um ser humano racista, odioso e preconceituoso contra os pobres brasileiros, um comentarista da Globo de Santa Catarina, a RBS, que despeja ódio contra a Classe “C” e “D”, que passou a ter carro.


Segundo esse comentarista de mente doentia, Luiz Carlos Prates, “Qualquer miserável agora tem carro”.
 
A elite racista quer que cada pobre fique no seu quadrado (reduto).

Para esse infeliz, pobre jamais deveria ganhar na loteria; jamais pobre sem comprovante de escolaridade deveria adquirir um carro. É um descarado racista preconceito. E isso se estende de forma implicita até contra os negros, ciganos, etc.

O que esse jornalista imbecil falou é o cúmulo da estupidez. Alguém disse que Luiz Carlos Prates é anunciado no site da afiliada da Globo de Santa Catarina como “o baluarte da moral e dos bons costumes”. Bom, se era, já não é, porque a máscara caiu.


Depois, ainda vem jornalista – que defende esse tipo de gente – afirmar que os veículos de comunicação não podem sofrer nenhum tipo de censura. Mas como não ter censura com esses “boca-podre” que diariamente estão nas TVs e rádios destilando ódio contra o governo e preconceito contra os pobres? Só a Lei de Médios para acabar com isso.

Veja o vídeo lamentável

O que será que ele tem a dizer sobre o ex-deputado Luiz Fernando Carli Filho, sangue-azul da direita paranaense, quem não respeita as leis de transito e causou um acidente vitimando 2 pessoas inocentes?

Gostaria de saber se um desses senadores da extrema direita, que passam o tempo todo destilando ódio contra o governo Lula na tribuna do Senado, irá levantar a voz no plenário em protesto contra as palavras asquerosas deste infame jornalista.

Um comentário:

  1. só falou a verdade d um lado mas errou d outro... conheço varios "miseraveis" q moram em barracos, "vagabundos" q nem trabalham, mas tem carro sabesse la como,e sabemos tb q grande parte d quem tem carro as estradas nunca frequentou uma sala d auto escola e n sabe nada d transito... mas tb tem mta gente trabalhadora q dá duro o ano todo e tem direito d ter seu veiculo sim... sou pobre assalariado, juntei grana 5 anos trabalhados pra comprar um carro usado à vista e me considero um bom motorista.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.