Acidente com vitima fatal em Mossoró

O Câmera

Acidente envolvendo uma motocicleta e uma ranger termina com a morte de uma adolescente no bairro barrocas em Mossoró. O acidente aconteceu por volta de meia noite de sábado 06 de novembro.
“Wild Nadja Martins da Costa”, 16 anos de idade, moradora da rua Alexandre baraúna no bairro paredões em Mossoró, morreu na hora.

Informações que a mesma saia de um espetinho em companhia de dois amigos, em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha e placa MZL 6677 de Mossoró, trafegando pela rua Afonso pena e no momento em tentaram atravessar uma rua, próximo ao Posto de pronto atendimento do bom jardim, foram colhidos por uma caminhonete ranger de cor prata e placas MYF 5455 de Mossoró, que trafegava pela rua Wenceslau Brás.

Com a violência do impacto, a motocicleta foi arrastada com os 3 ocupantes, por aproximadamente 60 metros que só conseguiu parar cerca de 100 metros depois.

Wild Nadja ficou com a perna presa dentro dos raios do pneu traseiro da moto e teve parte da perna decepada e morreu no local. Os outros dois ocupantes foram conduzidos para o hospital regional Tarcísio Maia em estado gravíssimo. Viaturas do transito e da delegacia de plantão fizeram o isolamento da área até a chegada do Itep para recolher o corpo da adolescente.

O Sargento Marcos, perito da policia de transito, nos disse que alguém foi imprudente, mas que era cedo dizer quem teria sido. A moto parcialmente destruída e a ranger foram conduzidas para o pátio do 2º DPRE.
Obs.: Wild Nadja tinha perdido uma irmã num acidente de trânsito, a cerca de 3 anos atrás com as mesmas características.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.