Será nesta quinta-feira primeiro debate entre candidatos ao governo da PB

Primeiro debate entre candidatos ao Governo da Paraíba vai ser dia 19 na TV Clube No próximo dia 19, a TV Clube/ Band promove o primeiro debate entre os seis candidatos que disputam o Governo do Estado na eleição deste ano.
Assim como a proposta do debate entre os presidenciáveis, os candidatos terão a oportunidade de expor suas ideias e propostas em cinco blocos de perguntas. O primeiro bloco será reservado para as perguntas do público.
No segundo momento, as perguntas serão realizadas por jornalistas dos Diários Associados enquanto que no terceiro e quarto blocos os candidatos serão liberados para fazer perguntas entre si. A última parte do debate será utilizada para as considerações finais de cada candidato.

As regras do debate, assim como a data e horário, foram acordadas durante encontro realizado há duas semanas, com a presença de representantes de todos os candidatos.
O mediador do debate que acontecerá no próximo dia 19, das 22h às 24h, já foi definido: o apresentador do programa O Povo na Clube, Napoleão de Castro.
Do portal O Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.