Agricultor é preso na cidade de Cajazeiras

Emmanuel Noronha

A polícia prendeu nesta segunda-feira (16) o agricultor José Cipriano de Souza, de 48 anos de idade, casado, que mora no Sítio Bé, em Cajazeiras, cidade localizada no Alto Sertão do Estado da Paraíba. Ele é acusado de agredir a própria mulher, a aposentada Maria das Dores Simão da Silva, de 48 anos de idade.

De acordo com a Polícia Miltar de Cajazeiras, nesta segunda-feira (16), a Delegada de Plantão solicitou a condução do agricultor José Cipriano de Souza até a sede da Delegacia da Mulher, na cidade.

Conforme informação da autoride policial, ele é acusado de agredir a sua esposa, Maria das Dores Simão da Silva, com socos e pontapés, já tendo inclusive tentado matá-la queimada. As cenas de violência sempre acontecem quando o acusado ingere bebida alcóolica.

De acordo com depoimento prestado por Maria das Dores é costume do marido ameaça-la com um facão, já tendo ela sofrido uma facada na perna direita. o agricultor José Cipriano de Souza foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cajazeiras e entregue ao agente de plantão juntamente com as armas que foram apreendidas em seu poder.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.