motorista acusado de pedofilia é preso em flagrante; ele teria pago 4 reais a menor por sexo oral


A polícia Militas da Cidade de Patos prendeu esta semana o motorista alternativo, Loudemar Gomes da Paixão, 46 anos de idade, casado, residente no bairro Belo Horizonte, acusado de pedofilia contra uma menina de 12 anos.
O motorista foi preso em flagrante pela PM. Ele estava com a menor, por volta das 21h numa localidade afastada da cidade, nas proximidades do posto Cruz da Menina, quando foi abordado pela guarnição.

Segundo informações do portal patosonline, o delegado, Elceudo Engel Leite de Sousa, afirmou que a garota confessou que o acusado estaria tentando fazer sexo oral com ela.
“A menina contou que esta não tinha sido a primeira vez que Loudemar havia praticado sexo oral com ela. De outra vez, o acusado teria dado a menor a quantia de quatro reais pela prática”.

O acusado foi preso e autuado em flagrante. Dentro do carro os policiais encontraram 6 “casinhas”, além de pastéis e refrigerantes.
De acordo com informações, a menor é considerada uma criança especial e está sendo acompanhada por um dos CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da cidade.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e esteve na delegacia acompanhando o depoimento da vítima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.