Menor tenta matar atirador do Exército em Cajazeiras


Emmanuel Noronha

O atirador do Exército, Wanderson de Abreu, de 18 anos de idade, solteiro, que mora na rua Ademar Rolim, em Cajazeiras, cidade localizada no Alto Sertão da Paraíba foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (24). O acusado do crime é um estudante, menor de 15 anos de idade. Ele tentou matar a vítima a facadas.

De acordo com informações da polícia, por volta das 19:45 da noite desta terça-feira (24), uma guarnição foi solicitada para atender a uma ameaça de morte. Chegando ao local da ocorrência, testemunhas e vítima relataram que o menor teria ameaçado Wanderson de Abreu com uma faca, pondo em risco a sua integridade física.

A discussão, ainda de acordo com a polícia, que aconteceu na Rua Monsenhor Sabino Coelho, no bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras, foi motivada por ciúmes entre o acusado e a vítima, tendo em vista que o menor mantinha, tempos atrás, uma relação de amizade com a namorada de Wanderson de Abreu. A polícia também descobriu que horas antes da tentativa de homicídio, o menor teria arranhado a moto do acusado.

Após averiguações, os policiais militares não encontraram nenhuma arma ou faca com o menor. O Conselho Tutelar da cidade de Cajazeiras foi acionado e conduziu o menor de 15 anos até Delegacia de Polícia para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.