Dois acidentes na BR-230 deixam saldo de um morto e dois feridos

Paraiba 1


Violência na BR-230, na região próxima a Patos. Dois acidentes graves foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal neste final de semana. Os acidentes aconteceram neste domingo (22) em Patos e neste sábado (21) em Santa Luzia e deixaram um saldo total de um homem morto e dois feridos (um deles em estado gravíssimo).

O registro deste sábado aconteceu por volta das 11h30 e envolveu uma S10 de placas MMP-4884/PB e um Fiat Uno AOP-6876/PR. O Uno tentou fazer uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com a caminhonete, numa batida violenta que deixou os dois carros muito avariados.

Mas em que pese a destruição quase total dos dois carros, os ferimentos foram mínimos. Apenas um machucado e isto mesmo com ferimentos leves. Juliano Carneiro Meira, que dirigia o Uno, foi atendido mas liberado logo em seguida.

Grave mesmo foi o acidente registrado ontem. Uma dupla tinha participado de uma carreata de campanha política e quando voltava para casa perdeu o controle do carro.

Eles vinham num Chevette de placas MYV-2009/PB quando o motorista Expedito Maurício dos Santos capotou. Ele quebrou o pescoço e teve morte imediatada. Ao seu lado estava Josivan Sousa dos Santos, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Patos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.