Cássio sobre Ibope: “Se fosse por pesquisa eu não teria sido governador uma única vez”

 “Tem muita gente omitindo seu voto com medo de ser perseguido pelo atual governo"

cassio_20100418_113615O ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato ao Senado Federal, disse nesta segunda-feira que não acredita nos números do Ibope divulgados na última sexta-feira (27). Segundo ele, as pesquisas na Paraíba têm um histórico de erros que o fazem crer que “elas não refletem a vontade do eleitor”.
“Se dependesse de pesquisa eu não teria sido governador uma única vez. Nas duas vezes que fui eleito as pesquisas mostravam que eu estava atrás. Na véspera da eleição foi divulgada uma pesquisa onde eu estava 12% atrás do que seria o primeiro colocado e eu ganhei. Meu pai também quando foi governador, as pesquisas o apontavam com mais de 30% atrás do primeiro colocado e ele ganhou”, lembrou Cássio.
O candidato a senador afirmou, ainda, que “tem muita gente omitindo seu voto com medo de ser perseguido pelo atual governo. Tem gente, funcionário público, que está colocando adesivos de Ricardo Coutinho e tirando com medo de sofrer retaliações. Eu tenho recebido vários depoimentos sobre isso”, revelou.
Para Cássio, não existe possibilidade do candidato ao governo Ricardo Coutinho (PSB) tenha 25% das intenções de voto na região do Sertão. “O Ibope diz que tem somente 25%, isso não existe, não há a possibilidade de Ricardo ter só isso porque nós temos andado nessa região e estamos sentindo o apoio das pessoas”, declarou durante entrevista concedida na rádio Arapuan.
PolíticaPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.