Advogado de Coligação desmente que estudante seja coordenador de Campanha em CZ

A autuação do estudante Bruno de Lima, ocorrida ontem em Cajazeiras, pela destruição de cartazes do candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) foi apontada pela Coligação Paraíba Unida como um fato político. Os peemedebistas disseram que Bruno era o coordenador da campanha de Ricardo Coutinho (PSB) na terra do Padre Rolim e se queixaram da postura dele em relação ao adversário. Bruno foi detido e levado à delegacia para ser autuado pelo dano causado ao material de campanha do PMDB.

Hoje, o advogado da Coligação "Uma Nova Paraíba", Ricardo Sérvulo, usou a imprensa para esclarecer que o estudante Bruno de Lima, não faz parte da coordenação de campanha do PSB em Cajazeiras e que o episódio não teria a conotação política citada pelos aliados de José Maranhão:

- Bruno é estudante e estava participando com outros colegas de um protesto contra o atraso de pagamento do transporte escolar, que é feito pelo Governo do Estado. Em meio a esse protesto, ele praticou o ato que estão querendo atrelar à campanha de Ricardo, mas não tem relação alguma conosco. Os coordenadores da campanha do PSB em Cajazeiras são o ex-prefeito Carlos Antônio, o presidente da Câmara, Marcos Barros, e o secretário de Cultura, Rivelino Martins. O que existe é uma tentativa de criar um factóide, fazer pirotecnia com um fato que não foi gerado pela oposição.

 Da Redação com ParlamentoPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.