Acidente no Brejo deixa três pessoas gravemente feridas


Ponto1

A Polícia registrou na noite desta segunda-feira (16) um grave acidente que deixou três pessoas gravemente feridas na rodovia que liga os municípios de Guarabira à Cuitegi, no Brejo paraibano.

De acordo com as informações oficiais, a ocorrência foi registrada por volta das 18h quando um veículo tipo furgão conduzido por Joilton Alves da Silva bateu na lateral de um caminhão fazendo com que o motorista Raimundo Souza perdesse o controle da direção atravessasse a pista, entrasse na contramão e colidisse de frente com uma moto que viajava com três pessoas que ficaram gravemente feridas.

Com o impacto, o furgão saiu da pista e só conseguiu parar em uma espécie de matagal existente nas proximidades do acostamento. Já a moto foi praticamente destruída pelo caminhão.

balado o motorista ainda tentou explicar o acidente: “Quando me deparei no asfalto, foi com a van batendo na lateral do caminhão, perdi o controle da direção tendo que ir até o outro lado da pista”, disse Raimundo.
Ainda de acordo com informações de Raimundo, o caminhão já estava parado quando a motocicleta colidiu de frente com o veículo.

Clique aqui para ver fotos do acidente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.