Homem se nega a pagar despesa no Bar das Mangueiras, reage à prisão e tenta fugir da Delegacia em Cajazeiras


Folhadosertão

Francisco Fernandes da Silva passou uma noite deliciosa no Bar das Mangueiras, localizado as margens da BR 230 na Cidade de Cajazeiras, e pela manhã, a proprietária do recinto, Jaqueline Aires Simplício foi cobrar a despesa no valor de R$ 154.

Ao ver o montante da despesa, Francisco Fernandes da Silva, se negou a pagar, e ficou ainda enchendo do “saco” da Dona do Bar.

A Polícia Militar acionada esteve no local para resolver o problema. Francisco Fernandes ao ser convidado para ir a Delegacia, reagiu, e ao ser imobilizado pela Guarnição da PM, passou ameaçar os Policiais.

Na DP, o acusado negou-se a entrar no xadrez, resistiu e tentou fugir, porém foi dominado, caiu numa poça de lama, bateu com a cabeça ao solo, causando um corte no couro cabeludo. Após ser imobilizado foi levado até o Hospital Regional, medicado, após, recambiado até a Delegacia novamente.

No Xadrez, Francisco Fernandes da Silva ficou dizendo que iria processar a PM, e ameaçar a Proprietária do Bar das Mangueiras, Jaqueline Aires Simplício.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.