Advogado diz que prisão de amante de Bruno foi pedida

Irritado, Ércio Quaresma alfineta delegado responsável pelo caso

LANCEPRESS!

Insatisfeito e seguindo a guerra contra o delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações so-bre o desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, o advogado Ércio Quaresma, defensor dos acusados no caso se irritou profundamente quando tomou conhecimento que a Polícia Civil de Minas Gerais teria pedido a prisão preventiva de Fernanda Go-
mes Castro, amante do goleiro Bruno, à Justiça. Ela teria cuidado do filho de Eliza Samudio no sítio do jogador depois que a ex-amante desapareceu no início de junho.

O pedido de prisão, se confirmado, será analisado pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Entretanto, ninguém do Tribunal de Justiça de Minas foi localizado para confirmar a informação do pedido de prisão e os próximos procedimentos relacionados ao caso.

– Acordei com essa bomba. Com a pessoa (Fernanda) chorando. O doutor Edson (Moreira, delegado responsável por investigar o desaparecimento de Eliza Samudio) diz que eu tomo alucinógenos, porque falo que a Eliza pode estar viva. Eu digo que ele é um insano, por pedir a prisão de Fernanda – declarou ao site do jornal O Dia, o advogado Ércio Quaresma.

Neste sábado, o goleiro Bruno recebeu mais um pedido aleatório de habeas corpus. Mesmo tendo perdido o registro na Ordem dos Advogados do Brasil do Pará (OAB-PA), Marcos Rogério Baptista consta na ‘lista não oficial’ de defensores de Bruno. Bacharel em Direito, Batista é conhecido no meio jurídico por ter tentado interferir em processos de casos famosos, acumulando, no mínimo, 110 petições no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.