Julgamento do caso " Júnior Batera " será realizado amanhã em Cajazeiras

"Relembrando o caso "


No dia 27 de agosto de 2008, o comerciante José Francisco de Oliveira Júnior(32 anos), popularmente conhecido como “Júnior Batera” foi brutalmente assassinado, no bar de sua propriedade, localizado na Praça São Francisco,no bairro do mesmo nome, na cidade de Cajazeiras(PB).
O acusado deste bárbaro crime, Luciano de Lima(filho de Raimundo
das Carroças), aproximou-se da vítima e efetuou dois disparos, um na cabeça e outro na região do ombro esquerdo do comerciante, que morreu no local. Após o crime Luciano evadiu-se do local, sendo capturado depois vários dias, e no momento está preso aguardando o julgamento.


O blog CZ Agora recebeu uma nota da família, onde acredita que a justiça será feita.

NOTA DA FAMÌLIA


Amanhã a cidade de Cajazeiras dará uma grande demonstração de que a justiça será feita. O acusado da morte do nosso inesquecível JÚNIOR BATERA será finalmente julgado, e não temos dúvida que a decisão que será tomada, é aquela que realmente representa o
sentimento de justiça.Cajazeiras pede e confia na justiça dos homens. À JÙNIOR BATERA, que nos honrou com sua convivência pacífica , amiga e cristã as nossas saudades, ao filho dedicado irmão e amigo, ao ser da igreja que pregrava o amor a Deus e Nossa Senhora, ás nossas homenagens .

“Justiça Cajazeiras!!!

Nota da família do Júnior batera.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.