Cajazeiras tem 500 pontos de drogas


Marcelo Rodrigo e Alysson Bernardo

A cidade de Cajazeiras, tem 500 casas onde traficantes vendem drogas, de acordo com o promotor de Justiça Alexandre Irineu, que afirma ter se baseado em informações da Polícia Militar para fazer o levantamento.
O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) de Cajazeiras, coronel Vilson Dutra de Souza, contesta os números, mas confirma que está fazendo levantamento e catalogando alguns pontos de venda de drogas. Segundo ele, a principal droga vendida é o crack e adolescentes também estão envolvidos no comércio.

O promotor Alexandre Irineu contou que recebeu a informação sobre a quantidade de casas comercializando drogas da Polícia Militar. “Mas não tenho mais informações sobre como estão distribuídos esses pontos na cidade. Apenas informei o que me foi repassado. Aquelas pessoas que forem presas pela Polícia Militar será também denunciada pelo Ministério Público”, garantiu.

O coronel Vilson Dutra de Souza contou que desde fevereiro foram realizadas 14 operações contra a venda de drogas no município e que 31 pessoas foram presas.
“Com o lançamento do comitê antidrogas do Governo do Estado intensificamos esse trabalho de combate à venda de drogas. Ainda não temos números exatos, mas estamos monitorando esse comércio. São bairros como o São Francisco, na Alsa Sul, e outros bairros da Zona Norte”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.