TCE aprova prestação de Contas da Câmara Municipal de Cajazeiras

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou na última quarta-feira, por unanimidade a prestação de contas da Câmara Municipal de Cajazeiras, exercício 2008, que tem como presidente e gestor, o vereador Marcos Barros.
Com essa aprovação, todas as contas referentes às duas últimas legislaturas, presididas pelo parlamentar foram aprovadas, de 2001 a 2008, um exemplo positivo para os gestores de outras Câmaras Municipais e uma ação importante para a imagem da cidade, que não vê estampada na imprensa do Estado, notícias dando conta de que gestores locais tiveram contas rejeitadas, bem como, para a imagem da própria classe política.
O vereador Marcos Barros acompanhou a votação no auditório do Tribunal de Contas, acompanhado dos vereadores Moacir Menezes e Chico Bianor e comemorou a decisão. Segundo ele, essa decisão do relator da matéria e dos Conselheiros já era esperada, pois tinha convicção de que tinha aplicado com correção e honestidade, bem como, cumprido com todas as obrigações sociais e previdenciárias, sempre seguindo o que determina a Lei.
É em função desse trabalho sério que o parlamentar desenvolve que os vereadores têm lhe confiado desde o ano 2001 os destinos administrativos e financeiros da Câmara Municipal de Cajazeiras. Ele destacou o apoio e a participação de todos os colegas vereadores, do contador, da assessoria jurídica e dos funcionários, no trabalho que vem sendo desenvolvido, não apenas respeitando o dinheiro público e agindo com zelo e responsabilidade, mas também na ação do Poder Legislativo na discussão dos principais problemas que afetam a comunidade, como na apreciação e aprovação de projetos importantes para o desenvolvimento do município.

Blog do José Ronildo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.