Corpo do homem assassinado na manhã desta terça ainda não foi identificado no Juazeiro do Norte-CE

Demontier Tenório:Miséria

Continua à espera de identificação o corpo de um homem que foi abatido com tiros de revólver por volta das 11h30min desta terça-feira no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte. Foi o 22º homicídio deste ano no município. A vítima trafegava a pé perto do cruzamento das ruas São Damião e José de Alencar quando foi surpreendida com os disparos.

Segundo testemunhas, dois indivíduos que viajavam em uma motocicleta Titan de características não anotadas foram os autores dos quatro disparos de revólver que o atingiram na cabeça e no peito. Provavelmente, o homem estava sendo seguido pela dupla que o tratou de executar em um local onde a movimentação era menor. Até o momento o caso está envolto em mistério até porque a vítima não conduzia documentos e, no local, do crime, ninguém sabia de quem se tratava.



Os assassinos fugiram na moto em alta velocidade e a polícia ainda diligenciou, mas sem o êxito de encontrá-los. A perícia criminal examinou o local e determinou a condução do corpo para o rabecão. Somente neste mês de março, nove pessoas foram assassinadas em Juazeiro, além de outras 10 em janeiro e mais três no mês seguinte. Há oito dias que não se registrava assassinatos em Juazeiro. O último foi Paulo Henrique Alves, de 22 anos, que morava na Rua São Paulo, o qual tombou morto com um tiro na cabeça no dia 21 de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.