Tiroteio deixa 03 mortos em assalto no Sertão


Uma quadrilha fortemente armada tentou assaltar, na manhã desta terça-feira(26), a sede da prefeitura de Curral Velho no Alto Sertão paraibano. Durante a ação houve troca de tiros com a polícia e três assaltantes morreram a caminho do hospital.

Segundo informações, a abordagem aconteceu por volta das 8h00, durante o pagamento dos servidores municipais. Cerca de 60 pessoas se encontravam dentro da prefeitura.

Ação Policial
Policiais Militares do 3º Batalhão, juntamente com Militares da 5ª CIA de Itaporanga e a Polícia Federal agiram rápido e prenderam parte da quadrilha enquanto que outros três ou quatro bandidos conseguiram fugir. Neste momento estão sendo realizadas outras buscas à procura dos assaltantes que conseguiram a fuga.

Na ação foram apreendidas diversas armas utilizadas pela quadrilha, entre elas: espingardas calibre 12, pistolas, revólveres e coletes a prova de balas, além dos veículos usados pelos assaltantes, uma Mitsubishi L 200 e um Renault.

Uma parte do dinheiro roubado teria sido recuperada porque estaria com os homens que morreram no tiroteio. O total do dinheiro ainda não foi divulgado. Os corpos das vítimas estão no Hospital Regional de Itaporanga.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.