Pedreiro é assassinado com vários tiros em Bayeux


O pedreiro Eurico Ramos Ferreira, de 38 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (20), no Bairro do Sesi, em Bayeux.

De acordo com informações oficiais, o fato foi registrado por volta das 19h30, nas proximidades da Nordesa, na Rua Flávio Maroja Filho, endereço também localizado próximo a casa da vítima.

Segundo informações policiais, Eurico Ramos estava caminhando pela região quando se deparou com cinco homens que, sem motivos aparentes, ordenaram que ele corresse pelo meio da rua. Logo em seguida, o pedreiro foi atingido com um tiro nas nádegas e outros dois na boca a queima roupa, momentos após cair ao chão.

A Polícia foi acionada, realizou rondas e conseguiu deter pelo menos dois suspeitos que estavam nas proximidades da cena do crime portando uma arma calibre 38. Um dos detidos é menor de idade. Ambos foram encaminhados ao Instituto de Perícia Científica (IPC) onde serão submetidos à exames residuográficos.

De acordo com informações da delegada Lídia Veloso, da 5ª Delegacia Distrital, a vítima não possui passagens pela polícia ou envolvimento com drogas, o que leva a crer que a motivação do crime tenha sido apenas maldade contra o pedreiro.

A polícia realizou todos os procedimentos cabíveis e segue investigando o caso.

Fonte Adriana Costa com Jaimacy Andrade da TV Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.