Nizan Guanaes diz que vocalista do Chiclete com Banana não passa de um crooner careca


publicitário Nizan Guanaes começou uma polêmica no Twitter sobre o Carnaval de Salvador. O baiano fez declarações fortes e disse que Bell Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana, revela a decadência da festa da cidade.

Em um post, ele escreveu que “esta indústria do axé personificada por Bell só destrói a Bahia. Ele não é um artista. É um crooner careca. Tudo nele é mentira".

Depois de receber milhares de críticas de fãs do grupo, o publicitário decidiu se desculpar. Em sua página, ele escreveu que errou ao falar sobre Bell e que “ele é um cara trabalhador e vencedor. Não está correto colocar nele o bode que eu tenho com a indústria do axé".

No Twitter oficial da banda, Wadinho Marques, tecladista da banda e irmão de Bell, apenas escreveu: “deixo esse provérbio para alguém: os cães ladram e a caravana passa”. Bell está em férias fora do país com a família.

Os comentários de Guanaes começaram por causa de uma reportagem publicada no jornal americano New York Times sobre a Bahia. A publicação apontava o Estado como um dos principais destinos turísticos do mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.