Juazeiro do Norte-CE: Homem é assassinado a tiros no Bairro Romeirão


Mais um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto deste ano no município. Francisco Alves Feitosa, de 36 anos, trafegava em sua motocicleta Yamaha RD-125 de cor branca e placa HVQ-0642, inscrição de Juazeiro, acompanhado por uma jovem não identificada pela polícia. Por volta das 10 horas, ele estacionou o veículo no cruzamento das ruas Salgueiro e Farias Brito (Bairro Romeirão).

Segundo testemunhas, o homem pediu a um mecânico da oficina para apertar um parafuso de sua moto o que estava sendo feito no momento em que o solicitante foi morto a bala. A polícia apurou que dois homens chegaram em uma moto Dafra de cor amarela e, após atingirem a garota na cabeça com o capacete, sacou um revólver e efetuou três disparos.

Militares diligenciaram na área para tentar identificar e prender os autores do homicídio, mas não conseguiram. O perito criminal Raimundo Pequeno, após averiguações iniciais, constatou apenas uma perfuração à altura da nuca e encaminhou o corpo para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Os motivos são desconhecidos e um inquérito policial vai ser instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para apurar o caso.

Fonte Miseria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.