Jovem é assassinada por não querer reatar o matrimônio


Mais uma mulher foi assassinada por volta das 14 horas desta terça-feira, sendo a primeira deste ano na região do Cariri. Cicera Rejane da Silva Oliveira, de 23 anos, foi estrangulada pelo seu ex-companheiro o cabeleireiro Sidivan Martins Batista, de 27 anos. Segundo informações de vizinhos, o casal havia se separado há poucos dias e o rapaz tentava reatar o matrimônio diante da discordância da jovem.

Ela havia saído de casa e o cabeleireiro ficou residindo sozinho no apartamento localizado na Rua Presidente Kennedy, 123 (Bairro Vila Alta) no município de Crato. Na manhã desta terça-feira, Sidivan teria combinado com Rejane para que a mesma fosse ao apartamento apanhar o restante de suas coisas que haviam ficado no imóvel quando tudo ficou acertado.

A jovem não imaginou que o ex-companheiro tramava contra a sua vida e, no reencontro, houve nova tentativa de reatar o matrimônio. Como teimou em não fazê-lo, a mulher terminou sendo estrangulada e morta. Imediatamente, o cabeleireiro ligou para um irmão seu que se encarregou de comunicar o caso à polícia quando os militares se deslocaram ao apartamento onde encontraram a mulher sem vida.

Fonte Miseria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.