Assalto à agência do Banco do Brasil


Um assalto à agência do Banco do Brasil do município de Tavares aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 11h30. Pelo menos 8 homens fortemente armados renderam os vigilantes e anunciaram a ação. A notícia foi repassada por um policial militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos.

O policial não soube informa se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro ou se houve vítimas durante a ação. Os criminosos incendiaram uma caminhoneta, tipo D20, na estrada que liga os municípios de Tavares e Condado.

O clima na cidade de Tavares é de perplexidade e medo, já que houve troca de tiros entre os assaltantes e policiais. Há uma grande confusão no município. A polícia está em perseguição aos assaltantes.


Eliabe Castor

2 comentários:

  1. Sou da cidade de Tavares ...
    No momento não houve troca de tiros entre polícia e bandidos, pois a polícia recuol no momento. Os bandidos tiveram o domínio da cidade por quase 35 minutos. Só após uns vinte minutos o ocorrido, políciais da cidade vizinha Princesa Isabel chegaram ao local, e forram recebidos por vais por curriosos que já estavá no local, os mesmos revidaram não contra os bandidos, mas sim contra os cidadão tavareses que vairam os mesmo, onde um policial apontavam suas armas para moradores da cidade pedindo que eles repeticem o ato. Após quase 30 minutos os bandidos terem deixado a agência a polícia foi atrás.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, a Equipe do CZ Agora, agradece sua colaboração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.