Marcos: 'Já era! Vamos esquecer o título!'



O jogo contra o Grêmio era decisivo para que o Palmeiras continuasse na briga pelo título do Brasileirão. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances que eram de 7% agora são de apenas 2%. Ciente da dificuldade, o goleiro e capitão Marcos jogou a toalha após a derrota por 2 a 0.

Não sou de falar mentira. Acho que título podemos esquecer depois deste jogo disse o camisa 12.

Com o Verdão estacionado nos 59 pontos e com resultados muito ruins nos últimos jogos foram apenas seis pontos dos 27 disputados , o goleiro já imaginava que o título estava distante.

Para falar a verdade eu acho que o São Paulo não daria brecha nestes últimos três jogos. Eles têm jogadores compromissados, lá não tem ninguém falando de Europa. Talvez essa seja a diferença deles e por isso conquistaram os títulos nos últimos três anos. Hoje em dia não pode ter cobrança. Na primeira ou segunda derrota que tivemos já devíamos ter cobrado pelo fraco rendimento. Deixamos afundar muito o time para reagir afirmou.

Um dos que mostraram muito sentimento pela equipe foi o volante Pierre, que deixou o campo às lágrimas. O Verdão só seguirá no G4 porque Atlético-MG e Internacional se enfrentam no Mineirão.

Complicado, é complicado. Não fomos competentes o suficiente para colocar o Palmeiras no lugar que merece lamentou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.