Ladrão de carro-forte recebe propostas de casamento


O motorista de uma empresa de transporte de valores que, no início de novembro, fugiu com 11,6 milhões de euros em Lyon (França), dos quais 2,5 milhões ainda não foram recuperados, recebeu inúmeros pedidos de casamento desde que foi preso.
Depois de virar um astro na internet por sua façanha, que lhe valeu o apelido de "Tony Montana", Tony Musulin, de 39 anos e de origem sérvio-croata, passou a receber inúmeras propostas de casamento, segundo informou um de seus advogados, Hervé Banbanaste.

Em 18 de novembro, depois de se entregar à polícia em Mônaco, Musulin foi indiciado por roubo e tentativa de fraude.Empregado há dez anos do grupo sueco Loomis, ele fugiu no último dia 5 com os 11,6 milhões que levava no carro blindado que dirigia. Cinco dias depois, a polícia encontrou nove milhões, mas 2,5 milhões continuam desaparecidos e podem estar escondidos na França ou no exterior.

Musulin confessou o roubo, mas se nega a explicar os motivos pelos quais se entregou e onde se encontra o resto do dinheiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.