Chances Brasileirão: Novo líder, Flamengo está muito perto hexa



Campinas, SP, 30 (AFI) – O Flamengo está muito perto de conquistar seu sexto título do Brasileirão. O time carioca venceu o Corinthians, por 2 a 0, no último domingo, e contando com os tropeços dos concorrentes diretos assumiu a primeira colocação, com 64 pontos, restando somente mais um jogo para o final da competição. Devido a isso, o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, aponta o Rubro-Negro com 76% de chances de ficar com a taça.

Veja também:
Destaques de virtual campeão comandam a Seleção do Brasileirão
O Internacional, agora segundo colocado, com 62 pontos, aparece com 18% de chances, mesmo estando empatado com Palmeiras, terceiro, e São Paulo, quarto, que somam somente 3%. O Colorado leva vantagem por ter maior número de vitórias que os rivais (18 a 17). Dessa maneira, em caso de vitória dos gaúchos diante do Santo André e empate do Flamengo diante do Grêmio, o Inter seria o campeão no critério de desempate, já que teria maior número de vitórias.

O Palmeiras encara o Botafogo, que luta contra o rebaixamento, fora de casa. Para chegar à taça, o Verdão terá que vencer os cariocas, além de secar Flamengo e Inter para que ambos não vençam Grêmio e Santo André, respectivamente. Já o São Paulo, que antes da rodada era o líder isolado, mas com a derrota para o Goiás, por 4 a 2, despencou, precisa vencer o Sport e secar Flamengo, Inter e Palmeiras para ficar com seu sétimo título nacional.

Confira as chances de título:
Flamengo - 76%
Internacional - 18%
Palmeiras - 3%
São Paulo - 3%

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.