Tragédia; Jovem de 20 anos perde a vida em acidente na manhã deste domingo em Cajazeiras.



Um grave acidente automobilístico tipo capotamento aconteceu por volta das 07h30min deste domingo(19), na cidade de Cajazeiras. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para comparecer numa passagem molhada que dá acesso ao Estrela Park Show em Cajazeiras, onde um carro teria caído dentro do rio após o motorista perder o controle do carro modelo Hilux de placas OFT 2070 - Campina Grande–PB.

De acordo com informações, antes da chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU, populares conseguiram tirar do veículo duas pessoas, identificadas como Vanessa e Fabrício que foram atendidas e passam bem. A jovem Milena Cartaxo, 20 anos, não teve a mesma sorte e morreu possivelmente afogada ao ficar presa dentro do carro, sendo seu corpo retirado pelo Corpo de Bombeiros e populares que auxiliaram.

Segundo a Polícia Militar, o carro estava ocupado por quatro pessoas, duas foram encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, uma morreu no local e a quarta possivelmente o motorista foragiu-se.

O local foi isolado pela PM para a realização da perícia.
Milena Cartaxo (Vítima fatal)

Da Redação CzAgora com Ângelo Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.