Polícia cumpre mandados contra suspeitos de homicídios, tráfico e crimes patrimoniais na PB


Operação aprendeu munições de diversos calibres com suspeitos de homicídios e tráfico de drogas no Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação das polícias Civil e Militar cumpriu cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (3), nas cidades de Monteiro, Sumé e Zabelê, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Cristiano Santana, um dos responsáveis pela ação, a Operação “Dia da Verdade” teve como objetivo prender suspeitos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

De acordo com o delegado, os mandados foram cumpridos em residências das três cidades. Além disso, um homem foi preso em flagrante durante a ação da polícia. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, munições de diversos calibres, um veículo e algumas aves silvestres que estavam em cativeiro.

A operação contou com cerca de 60 policiais civis e militares. Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Monteiro.


Polícia apreendeu aves silvestres após cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão no Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.