Após internação, Alcione agradece orações de artistas e público


Alcione, hospitalizada recentemente, agradeceu orações dos colegas e dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Alcione usou de sua conta oficial no Instagram para dar notícias a respeito de seu estado de saúde. A Marrom foi hospitalizada na última terça-feira (3), após detecção de uma angina instável. Para o tratamento da patologia, que causa redução do fluxo sanguíneo para o coração, Alcione foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia.

“O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e Dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem!”, revelou a cantora, em vídeo publicado no último sábado (7).

“Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti! Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”, concluiu.

Alcione, de 70 anos, se submeteu a tratamento similar em 2016. A Marrom, nascida em São Luís, Maranhão, iniciou a vida artística aos 9. Em 1975, gravou seu primeiro LP. Tornou-se então uma das rainhas do samba; dentre seus hits, destaque para “Sufoco”, “Estranha Loucura”, “Você Me Vira a Cabeça” e “Meu Ébano”.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.