Globo revê decisão e coloca 4ª criança na final do The Voice Kids


Após empate técnico, Rede Globo anuncia que Mariah Yohana também estará na final do The Voice Kids, ao lado das outras 3 crianças.


A Rede Globo anunciou no final da tarde deste domingo, 1º, que a final do The Voice Kids 2018 terá 4 crianças na disputa. A pequena Mariah Yohana está de volta à competição após a emissora fazer uma análise mais detalhada dos votos do público de casa.

De acordo com comunicado, Mariah Yohana e Talita Cipriano tiveram um empate técnico, já que as porcentagens dos votos foram arredondadas durante a edição ao vivo neste domingo. Com isso, o apresentador André Marques pediu para que Carlinhos Brown escolhesse qual das duas seria a sua finalista.

No entanto, ao analisarem as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição com uma pequena vantagem de 45,05% contra 44,82% de Talita.

Assim, a Rede Globo decidiu que o time de Carlinhos Brown terá duas candidatas ao prêmio no programa do próximo domingo, 8.

A final do The Voice Kids será decidida entre: Neto Junqueira (Time Claudia Leitte), Mariah Yohana e Talita Cipriano (Time Carlinhos Brown) e Eduarda Brasil (Time Simone e Simaria).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.