Denise usa redes sociais e endurece críticas à gestão de Zé Aldemir por atraso nos salários dos servidores


A ex-prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque usou seu perfil no Facebook para criticar a postura do atual prefeito da cidade José Aldemir.

Sem citar o nome de José Aldemir, Denise iniciou a postagem reprovando a atitude do prefeito que teria tentado "justificar o atraso dos salários dos servidores municipais com argumentos fracos e improváveis". "Com saudades da época que era deputado e o máximo que fazia era bater boca no plenário da Assembleia", disse ela.

De acordo com Denise, José Aldemir ao assumir o posto máximo do executivo cajazeirense, recebeu uma prefeitura com salários em dia e com débitos de precatórios salarias de outras gestões pagos. Denise lembrou também que durante sua gestão, a cidade obteve um aumento na cota do FPM, aumentando os montantes recebidos do governo federal.

"O tal gestor no palanque e nos debates enchia a boca para dizer que nada seria difícil, que bastava saber administrar que o pouco recurso que a prefeitura recebe dava pra tudo. Que dava pra fazer carnaval e festas, que ia ser o salvador da pátria [...]" disse ela, relembrando a época de campanha política.

Denise ainda tratou de relembrar que, na sua administração, ao priorizar a folha de funcionários e deixar de realizar festas com dinheiro público, a gestora não foi entendida pela população. "[...] Muitas vezes nos debates falei das dificuldades e fui sincera ao mostrar os inúmeros problemas financeiros do município, fui coerente ao não realizar festas e priorizar a folha dos funcionários, não sei entendida e a população achou melhor mudar de gestor".

Confira a postagem:

"Hoje ao ouvir um gestor tentando justificar atraso de salário dos funcionários com argumentos fracos e improváveis,com saudades da época que era deputado e o máximo que fazia era bater boca no plenário da assembléia, tenho que dizer que o mesmo recebeu uma prefeitura com salários em dia e com débito de precatórios salariais de várias gestões pagos, éramos uma gestão que cumpria seus compromissos com parcelamentos de INSS,PASEP,dentre outros, recebeu a prefeitura com dinheiro em caixa para pagamento de salário e fornecedores, com encaminhamentos de projetos de obras federais já aprovados e com recursos em conta ou em fase de depósito, inclusive com aumento da cota do FPM,bom lembrar que conseguimos esse aumento do percentual e nos igualamos ao FPM de Sousa. O tal gestor no palanque e nos debates enchia a boca pra dizer que nada seria difícil,que bastava saber administrar que o pouco recurso que a prefeitura recebe dava pra tudo.Que dava pra fazer carnaval e festas,que ia ser o salvador da pátria,muitas vezes nos debates falei das dificuldades e fui sincera ao mostrar os inúmeros problemas financeiros do município,fui coerente ao não realizar festas e priorizar a folha dos funcionários,não fui entendida e a população achou melhor mudar o gestor. Nunca deixei de receber os funcionários e sempre fui cordial e aberta ao diálogo com os membros do sindicato,nunca os acusei de fazerem política partidária. Espero e torço muito que ele deixe de olhar para trás e passe a administrar de verdade nossa cidade, que os quase três meses de atraso da folha sejam resolvidos em respeito aos funcionários.Que a obra paralisada em frente a secretária de saúde tenha continuidade em breve,que os serviços de Saúde voltem a funcionar, Não desejo que seja pior,desejo que a gestão se encontre e comece a administração do jeito certo,que encontre seu rumo e consiga vencer uma crise de gestão provocada por eles mesmos, e caminhe em passos firmes.A prefeitura não é dessa ou daquela gestão,quem assume,Assume o bônus e o ônus, não existe isso de dizer que as dificuldades não eram pra existir.Tem que ter pulso firme,parar de blá, blá, blá,de ranço politiqueiro e realmente ser o administrador que Cajazeiras ainda espera. Que amanhã a folha de novembro e o décimo sejam pagos conforme foi dito pelo mesmo e em benefício dos funcionários que merecem ter seus vencimentos na conta. Avante! Prá frente é que se anda!"



Fonte: NOVA OPINIÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.