Servidores do Estado da Paraíba devem escolher nesta quarta-feira, dia 18, a agência Bradesco de sua preferência

Para cumprir o prazo de cadastramento que se encerra nesta quarta-feira, dia 18

Para cumprir o prazo de cadastramento que se encerra nesta quarta-feira, dia 18, os servidores do Estado da Paraíba deverão escolher o mais conveniente ponto de atendimento do Bradesco por meio de dois canais: o site exclusivo paraiba.bradesco ou a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

No site, basta o servidor seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

Caso o servidor não tenha acesso a internet ou não consiga falar na Central, a orientação é comparecer até hoje em qualquer um dos pontos Bradesco no Estado e efetivar a sua escolha no local diretamente com o gerente.

Responsável pelo processamento da Folha de Pagamento do Governo do Estado da Paraíba, o Bradesco informará, a partir da semana do dia 23, o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência).

Bradesco é o banco com maior cobertura de atendimento na Paraíba

O Bradesco está dispõe hoje de 40 Agências, 115 postos de atendimento bancário e 833 correspondentes no Estado da Paraíba. É o banco com maior cobertura no Estado. Em 140 cidades, conta com estrutura própria e gerentes para atendimento. Nos demais municípios, atende por meio das unidades do Bradesco Expresso, correspondentes bancários autorizados, que oferecem atendimento em estabelecimentos comerciais.

Com a aquisição da folha de pagamento dos servidores, o Bradesco está ampliando em 35% sua rede de atendimento, com a inauguração de Agências e postos de atendimento, inclusive dentro das autarquias estaduais com maior concentração de servidores.


Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.