Ex-menino de rua distribui presentes para crianças carentes em Cajazeiras

Ex-menino de rua e ex-viciado em drogas, o jovem Erinaldo Claudino, com muita força de vontade, conseguiu dar a volta por cima. Hoje, trabalhando como locutor em portas de lojas ou se apresentando como cantor, ele está com a vida refeita e conseguiu seu espaço na sociedade.

Atualmente,  também apresenta um programa semanal, no Sistema de alto falantes NPR de Cajazeiras, onde anuncia as promoções do comércio local. Neste sábado (07), Erinaldo resolveu fazer o programa diferente em homenagem ao dia das crianças que será dia 12/10. Ele saiu no comércio arrecadando brinquedos para distribuir com a criançada.durante o seu programa

O estúdio da NPR, ficou completamente lotado de crianças, que queriam receber suas lembrancinhas. O sucesso foi tão grande, que Erinaldo já estuda a possibilidade de fazer uma nova distribuição de brinquedos no Natal.

Erinaldo disse que estava realizando um sonho e agradeceu as pessoas, aos empresários que contribuíram para a realização deste sonho, e ao mesmo tempo levaram alegria para muitas crianças. "Agradeço a todos que contribuíram, estou muito feliz".

VEJA AS FOTOS:








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.