Zé Aldemir e Vituriano Abreu devem formar chapa na disputa contra a prefeita Denise

Ex-deputado estadual, o médico Vituriano Abreu – recém eleito presidente do PMDB de Cajazeiras – será candidato a vice-prefeito da chapa a ser encabeça pelo deputado José Aldemir (PEN). A dobradinha foi acertada durante a convenção dos peemedebistas neste domingo (21) no município, com a presença do senador José Maranhão.

O foco da chapa de oposição será o escândalo da operação Andaime, que envolveu funcionários, secretários e correligionários da atual gestão. Vituriano, o provável candidato a vice-prefeito, disse:

- Seria impossível eu assistir a um desastre desses e ficar indiferente. Eu não tenho estrutura para isso. Como é que eu posso abafar um entusiasmo que é inerente meu para ficar em casa parado e vendo a Cajazeiras que eu amo passando por esse tamanho de desastre, com todas as coisas do povo sendo desviadas para outros fins e eu ficar calado? Estou aqui para colaborar com a oposição.

O deputado José Aldemir faz suspense quanto a formação da chapa e, principalmente em relação ao seu futuro partidário após o PEN, seu partido, estar aliado hoje ao grupo político do governador Ricardo Coutinho, que apóia à reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Paraiba.com.br

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.