Vídeo impressionante mostra momento em que homem tenta segurar mulher que estava caindo do 11º andar

(Fotos: Reprodução/CCTV)


O chinês Feng Ning foi chamado de herói após arriscar a própria vida para tentar segurar em seus braços uma mulher que se jogou do 11º andar de um prédio.

As imagens, capturadas por câmeras de segurança, mostram o momento chocante em que a mulher cai sobre o homem. Apesar de ele ter tentado salvá-la, ela morreu no local. Em entrevista para um canal de televisão local, Feng afirmou: "Eu não me arrependo. É uma pena não ter conseguido salvá-la".

Ele afirmou que tinha acabado de sair de um restaurante quando ouviu alguém gritando, pedindo ajuda, em algum apartamento no prédio que ficava próximo. Neste momento, Feng avistou uma mulher pendurada na janela do 11º andar. "Eu corri para lá, mas ela já havia pulado antes de eu conseguir chegar na entrada, então fiquei pronto para segurá-la. Depois disso, não me lembro de mais nada", disse.



Sobre as lesões de Feng, Dr. Li Yanbing disse que ele sofreu ferimentos nas articulações do joelho e "ainda teve uma fratura do platô tibial, tendo alguns outros ferimentos mais leves além destes", concluiu o médico.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.