JOVENS ATORES MORREM EM ACIDENTE APÓS TESTE PARA NOVELA BÍBLICA DA RECORD


Era tudo para ser um grande sonho, mas que terminou como um pesadelo. Três jovens que saíram do Rio Grande do Sul e foram tentar a sorte com a carreira de ator no Rio de Janeiro, ao voltarem para casa, acabaram sofrendo um grave acidente e faleceram. Uma quarta vítima que seguia com eles no mesmo veículo também morreu. No Rio de Janeiro, eles fizeram testes de vídeo para a próxima novela bíblica da TV Record, “A Terra Prometida”. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º de dezembro, e chocou as famílias dos jovens.


Estavam no veículo João Pedro Favero, 14 anos, Rafaela Gromann, 15 anos, Erica Asquidamini, 16 anos, e Jorge Popelnitski Júnior, 27 anos, quando carro capotou. Apenas Oscar Roberto Zinelli, o dono da produtora de elenco sobreviveu ao acidente.

O carro caiu dentro do córrego de aproximadamente dois metros de profundidade. Os jovens voltavam para casa após participar de teste de atores no Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal informou que vai investigar se outro veículo participou do acidente.

Aos 36 anos, Zinelli se salvou porque conseguiu quebrar o vidro do carro, antes que não conseguisse mais resistir embaixo d’água. O motorista do automóvel também trabalhava como cinegrafista para a produtora do sobrevivente.



Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Portaldenoticias.net



Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/jovens-atores-morrem-em-acidente-apos-teste-para-novela-biblica-da-record/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.