CANTOR RICK SE RECUSA A CANTAR PARA 78 PESSOAS E FÃS SE REVOLTAM

O cantor sertanejo Rick, que fazia dupla com Renner, teria se recusado a fazer um show para 78 pessoas na madrugada desta segunda-feira (14), em um clube de Guajará-Mirim (RO). De acordo com a organização, o artista não subiu no palco por causa do baixo público no local. 

Com o cancelamento do show, alguns fãs se revoltaram e uma funcionária da empresa chegou a ser agredida por clientes que queriam ser ressarcidos. O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve sucesso até a publicação desta reportagem. 

De acordo com a organização, o show de Rick Sollo estava previsto para começar depois de meia noite, mas não havia público no local. Após uma hora e meia de atraso, apenas 78 pagantes compareceram na casa de show e o sertanejo teria se recusado a subir no palco para cantar, mesmo já tendo recebido o cachê. 

Alguns pagantes ficaram insatisfeitos com a atitude do artista e tentaram receber o reembolso à força. Uma funcionária chegou a ser agredida por uma pessoa durante a confusão. A Polícia Militar (PM) foi chamada no local e uma fila foi organizada para os presentes receberem o dinheiro de volta. 

Segundo a organização, o prejuízo com a locação de som, funcionários e o cachê de Rick somam cerca de R$ 40 mil.



Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.