" Quero pedir desculpas aos meus fãs e ao Chimbinha" diz Joelma

Depois das acusações contra o ex-marido na TV, Joelma resolveu se pronunciar e garantiu ter perdoado Chimbinha, mas diz inseparável em relação à Banda Calypso, que já tem espaço garantido até em seu novo nome artístico. "A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", disparou a cantora.

A vocalista garante que não pretendia transformar a separação com o guitarrista um verdadeiro "circo". "Nunca planejei tornar essa situação pública. Foi uma consequência natural. Isso tudo foi inconsequente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas para meus fãs e o público", justificou a artista, que fazia o maior drama antes de subir com o ex marido.





Joelma também explicou que não sabia do suposto assédio que Chimbinha teria cometido com sua filha aos 12 anos. "A Natália desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Só soube, de fato, o que ocorreu no momento em que eu falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer", explicou.

Com todos os problemas, ela afirma ter perdoado o ex-marido. "Meu único guru é Deus. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e me ajudaram a superar tudo que eu passei. Eu o perdoei. Perdoar não significa continuar sofrendo", justificou.
FONTE:
Pure People

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.