Homem bebe demais e acorda com tatuagem de óculos no rosto

Um homem que vive em Swansea, no Reino Unido, acordou com uma tatuagem incomum após uma festa de despedida de solteiro com amigos. Ao redor do olhos, alguém havia tatuado a armação de um óculos em seu rosto.

"Eu não me lembro de ter começado a ser tatuado porque havia bebido bastante. Quando vi, eu pensei que alguém tivesse desenhado o óculos com alguma canetinha", conta o homem, que pediu para não ter o nome divulgado, segundo o Daily Mail.

Após o episódio, que aconteceu há cerca de dois anos, o homem decidiu manter a tatuagem. No entanto, ser alvo de piadas em um bar o fez mudar de ideia. "Eu não queria que [meus familiares e amigos] ficassem envergonhados por minha causa. Decidi ali que iria remover a tatuagem", explica.

Ao todo, o homem passou por seis sessões de remoção até que as tatuagens fossem totalmente apagadas. "Tudo o que posso dizer é que o processo todo foi maravilhoso".













FONTE:
Com informações do Uol
Tópico:
homem bebado tatuagem rost

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.