Acidente deixa dois mortos e um ferido em Catolé do Rocha, na Paraíba


Um casal morreu após acidente na noite da terça-feira (10) no Sertão da Paraíba. O acidente teria envolvido um carro de passeio e um caminhão e aconteceu por volta das 22h na rodovia estadual que liga a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, ao município de Patú, no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado de Catolé do Rocha, Carlos Seabra, os veículos teriam sofrido uma colisão lateral. “O motorista que conduzia o carro de passeio perdeu o controle do veículo após a batida e se chocou com uma árvore ao entrar numa ribanceira”, explicou.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamadas para realizar o resgate das vítimas. Entre as vítimas estavam um homem e sua companheira que morreram no local e foram encaminhados para o IML de Patos, também no Sertão do estado.

O motorista do carro de passeio ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos. Até 16h30 (horário local) desta quarta-feira (11), a unidade não informou o estado de saúde do paciente. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi liberado em seguida.



Do G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.